JULIA Z NO TEATRO ZAQUEU DE MELO

>> domingo, 3 de agosto de 2008


Apresentamos, no dia 1 de agosto de 2008, a Peça de Teatro-Jornal "Julia Z, uma historia como qualquer história"...no teatro Zaqueu de Melo. Foi a primeira vez que nosso grupo grupo apresentou-se em um teatro, com todo o aparato técnico.



Foi a primeira vez, que utlizamos cenografia, fora as caixas cenograficas que já utilizávamos antes. Foi uma experiência muito rica. Principalmente por que toda a parte Técnica também foi feita por integrantes de Grupos Populares ( acarol e o Luca, do Grupo Encenação).



A comunidade ocupando um Espaçao formal de circulação artística. Este, sem dúvida, é um fato que deve ser guardado na memoria. Foi muito bom...bom mesmo.



Construindo a cenografia: com jornal, é claro!




O Grupo


0 comentários:

O Teatro Jornal

Uma das nove técnicas do Teatro do Teatro do Oprimido de Augusto Boal. Esta técnica permite a transformação de notícias de jornal, ou qualquer outro material sem propósito dramático, em cenas ou ações teatrais.

Mais sobre o Grupo

O Grupo Oficina de Teatro do Oprimido foi formado no ano de 2006, através das Oficinas Regulares de Teatro do Oprimido, do Projeto Teatro e Transformação Social, realizado pela Fábrica de Teatro do Oprimido de Londrina (FTO), no Centro Cultural Luppercio Luppi, na Zona Norte da cidade, também conhecida como Cinco Conjuntos.

Produção Do Grupo

2006- - Operário em Construção

2007 - Meu Pixaim (Teatro-Fórum)
Dia de Revista (Teatro-Fórum)

2008 - A Trágica História de Júlia Z

2009 - Valor de Troca

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP